São Paulo - Brasil

Fundação Lemann

Fundada em 2002 pelo empresário Jorge Paulo Lemann, a Fundação Lemann é uma organização familiar sem fins lucrativos. Com nossas iniciativas e ações, buscamos contribuir para que o Brasil tenha, até 2018, soluções inovadoras de alta qualidade no cotidiano da educação de 30 milhões de pessoas, mais 200 mil professores capazes de garantir o aprendizado de todos os seus alunos, 65 líderes promovendo e acelerando transformações sociais de alto impacto e um padrão claro e de altas expectativas do que é esperado que todos os alunos aprendam.

Veja mais no site da empresa: https://www.fundacaolemann.org.br

Programa de Estágio 2018 - Fundação Lemann

Buscamos por jovens estudantes da graduação, empenhados em colaborar com um Brasil mais justo e avançado.
Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de se desenvolver a partir da realização de metas e projetos, acompanhamento da área de gente, mentoria com as lideranças da organização, além de treinamentos com base nos valores da Fundação Lemann.
Também oferecemos remuneração de R$1.600,00, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Pré requisitos

Estar cursando graduação em uma instituição de Ensino Superior com previsão de formatura até janeiro de 2020;
Disponibilidade para morar em São Paulo (SP);